Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

É melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão!?


O pênis se desenvolve até os 16 anos e varia de 7 a 27 centímetros. Menor que isso é considerado micropênis, maior pode causar problemas e deixar mocinhas assustadas.

Uma coisa MUITO importante a se saber é a profundidade média da vagina: 12 cm. De que adianta ter 27 cm de pênis se não tem onde encaixar? Pensando assim, deveria ser muito mais interessante pro homem ter um pênis grosso do que comprido. Algo pra se pensar...

Outro ponto alto da sabedoria popular é dizer que "é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão". E com algumas dessas maluquices para aumentar o pênis você pode, além de ficar impotente, tornar a aparência dele um tanto quanto feia, deixar o pênis torto e apontando para baixo, e ainda corre o risco de romper nervos.

Se ainda assim você e seu gato acham que é necessário melhorar o acessório de fábrica, dá pra escolher entre terapias que funcionam no momento e depois tudo volta ao normal ou aquelas que ficam pra sempre.

A absurda
Amarrar um peso na ponta do pênis é uma das ideias vendidas por aí. Só tem um problema, você fica impotente e ele nunca mais fica duro. Vale a pena?

As temporárias
Usar uma prótese conhecida como prolongador. Ele parece uma camisinha, mas tem um acessório junto. Pode ser divertido na hora 'h'.

As bombas de sucção dão alguns centímetros de brinde pra você logo depois de serem usada. Mas o efeito não é pra sempre e vai embora junto com a ereção.

As permanentes
Malhação peniana é uma das saídas pra quem quer aumentar o amigão. Os exercícios podem ser feitos em casa e prometem até 2,5 cm a mais. Procure um médico para ter uma série pra chamar de sua.

Você também pode optar pelo uso da testosterona, um hormônio que dizem aumentar em até 2 cm o comprimento do amigão. É claro que pra isso você precisa de orientação médica, não vá brincar com algo tão importante quanto sua vida e a do seu pênis.

E, por fim, as famosas cirurgias. São diversos tipos, mas todas elas aumentam o órgão em até 3 cm. Elas são indicadas pra quem tem menos de 7 cm ou perdeu parte do membro em acidentes; mas mesmo assim a procura por homens com tamanho saudável procuram esse tipo de mudança.

As opções podem separar o pênis do ligamento que o prende por dentro, injetar de células gordurosas retiradas de outra parte do corpo ou lipo para tirar o acúmulo de gordura ao redor da púbis.

Lembre-se, em time que está ganhando não se mexe. Todo cuidado é pouco!



 

Follow by Email

Google+ Followers